Amor verdadeiro (Com revisão)

Sei no que estás a pensar, depois de algumas publicações em que explicava como satisfazer uma mulher em nível sexual, eis que chega um, em como ver e satisfazer a mulher a nível sentimental.
As mulheres, são belas, uma beleza, esculpida por Deuses, onde estavam de certo, envolvidos num amor verdadeiro e envolvente, ao qual se cultiva uma grande geração futura.

Não devemos tratá-las como tratamos um bife acabado de fazer. Há que saber como lidar com este bicho, sedutor, maquiavélico, complicado mas interessante.

Complicadas, dizem eles de nós, somos tão fáceis de decifrar, basta serem um pouco inteligentes.
Eu sei, isso para vocês é difícil, não fiquem amuados.

Nós, Mulheres, acreditamos em amores verdadeiros, duradouros, adoramos um bom homem, um bom farto de palha, com quem partilhar momentos, uma vida. Isso, desde sempre é difícil para quem é demasiado apaixonado.

Quem é demasiado apaixonado, acha que a outra pessoa é e será eterna, quer sentir, que é correspondido, nós por sua vez, achamos muito mais sólido, um aperto, um carinho um sentimento que nos fará acreditar até ao fim das nossas vidas. Contudo, isso é difícil, nem todos ou todas conseguem perceber o que é este amor verdadeiro. Sem nunca, terem amado realmente, sofrido e terem continuado a lutar.
Não falo daqueles e aquelas que acham que amaram, que largam esse sentimento e que partem à procura de novas oportunidades de envolvimento barato, querem dar-se como pessoas respeitáveis, mas nunca o serão.

Ter desejo. Não é ter fome de envolvimento carnal.

Desejo, é aquilo que sentimos com aquele/a que sentimos que vai passar deste sonho, para um amor futuro, cheio de carinho e cheio de fogo.
Morder. Nunca mordemos maçãs podres, nunca mordemos, coisas que foram mordidas constantemente por passár(as)os que serão vazias, para sempre.

Não desanimes, se achas que uma Mulher, sem ser a tua mãe, não irá aparecer no teu mundo.
Por vezes, achamos que nunca aparecerá, até começarmos a tratar bem, quem nos é indiferente.

Daí. Daí nasce um equilíbrio, nestes dois pólos opostos.
Honestidade. Nunca mintas, para uma mulher.
Humildade. Atira-te com poucas expectativas, uma Mulher, não gosta de galos.
Amor próprio. Ama-te a ti, e depois os outros, uma Mulher reconhece esses sinais, não falo de passarmos a vida no shopping, a comprar roupas de players e a ir a discotecas de meio engate, isso não. Aí só encontrarás aquilo que não queres.


De onde menos esperamos, é de onde vem, aquele amor que todos procuramos.

( Eu acho, que já encontrei o meu, algures nos meus pensamentos de escrita)

Comentários

  1. Gosto!! Directa e frontal e com toda a razão nem todos ou todas conseguem perceber o que é este amor verdadeiro. Sem nunca, terem amado realmente, sofrido e terem continuado a lutar."
    "De onde menos esperamos, é de onde vem, aquele amor que todos procuramos."
    Fico á espera do próximo Post :-)

    ResponderEliminar
  2. Segundo o dicionário: "Amor: paixão; afecto; inclinação da alma e do coração".
    É muito fácil dizer "Amo-te", é muito fácil dizer "Desejo-te". Difícil é realmente amar ou desejar algo ou alguém. É difícil porque crescemos numa Sociedade que nos faz crescer com contos de fadas, mas que depois nos educa com traições, corrupções, etc. Contudo, não é a Sociedade que nos constrói, somos nós próprios! Acredito em Amor Verdadeiro, acredito em cada palavra deste post, pois permito-me sentir.
    Não uso certas palavras em vão! Uma vez alguém me disse "Já ouviste algumas vezes a palavra usada em vão... um dia a alguém dir-te-á com sinceridade e não acreditarás", ao que eu respondi "Eu acreditarei... não por essa palavra, mas por todas as outras que a pessoa me dirá e até as que não dirá. Porque Amar não é simplesmente dizer à pessoa, é mostrar, demonstrar!"
    E, como uma vez escrevi:
    "Não acredito em contos de fadas,
    Mas adoro pensar neles!
    Não acredito na perfeição,
    Mas adoro imaginá-la!
    Não acredito em amor eterno,
    Mas acredito em amor verdadeiro!
    Não acredito em muitas coisas.
    Mas tenho esperança!
    E isso faz-me crer mais
    Nas poucas coisas em que acredito!"

    AMEI este post!! =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Sobrinha da minha Mulher - Part. I

A sobrinha da minha mulher Part. II (esboço)

Antes da cópulação