Sexo Oposto (Com revisão)

Primeiro Post, direccionado para Bi's, Gays e Heteros, que não sejam Homofóbicos/as!
Nada de preconceitos com as seguintes palavras, com as seguintes descrições, nem se quer com as seguintes imagens, não deixando de expressar os sentimentos para quem não tem qualquer preconceito.



Legenda do Post:

Somos todos iguais, de diferentes etnias, de diferentes tamanhos, de diferentes feitios e de diferentes gostos, gostos esses que a partir da adolescência se modificam consoante o meio envolvente, consoante aquilo que especificamente nos atraí e que psicologicamente nos cativa.
Nunca, de modo algum devemos excluir dos nossos gostos, pensamentos com o sexo oposto, o receio esse que nos leva a ter reacções do género "Que nojo, dois homens a beijarem-se", ou "Que porcas, eu prefiro homens do que mulheres", sem experimentar nunca podemos dizer que não gostamos.
Antes de se comentar, tem de se experimentar!





Step 1


Bissexuais

De certo modo que deves de achar estranho, estar tão open mind a falar de sexo, ao qual respondo "Nunca devemos de fechar as nossas cabeças para nada, todos os nossos pensamentos devem de ser livres", é como nos bissexuais, são pessoas que despertaram um certo entusiasmamos em experimentar algo com o sexo posto, sem nunca se questionarem porquê.
Nunca se subestimes um bissexual, ele/a responde com frases como esta " Os homens dão-me tesão, mas nunca dispenso um bom toque feminino" ou " As mulheres são leoas na cama, mas os homens são uns verdadeiros cães".
Não podemos dizer que somos Bi's, só porque tivemos uma experiência sexual com alguém de outro sexo, temos de frisar que somos, porque nos relacionámos durante um certo tempo com pessoas do mesmo sexo ou do sexo oposto, não por moda, mas por gosto.




Step 2


Lésbicas

Num mundo em que os homens são básicos, as mulheres acabam por escolher as mulheres, percebesse bem porquê! As mulheres percebem-se umas às outras, segundo aquilo que percebo das minhas amigas. Quando se aproximam de outra mulher, o sorriso, o cheiro, o rabo, as mamas, as orelhas, o pescoço, tiram nas do sério. 
Consegue-se ter uma conversa sólida com uma mulher, com um homem torna-se difícil, geralmente quando se começa a falar de sexo com um homem ele aborrecesse de falar e quer fazer. A mulher não. Consegue manter o assunto até ao fim mesmo ficando excitadissíma.
De maneira que, nunca é de mais ver um amor entre pessoas do mesmo sexo, é belo, por vezes obscuro, devido às traições que se colocam no meio. 



Sempre existiu lésbicas e gays,  não se pode excluir este taboo da sociedade, não se resiste em apontar o dedo, desviar o olhar, mas nunca se pensa de como pode ficar a pessoa.


 




Advice
Se, a tua namorada tiver vontade e curiosidade em fazer sexo, ou beijar uma mulher não te preocupes, não deixas-te de ser um macho latino e não é traição, simplesmente só quer experimentar algo novo, não podemos comer sempre frango, temos de experimentar caviar, um vez na vida.
Não fiques mal, era só um advice .


Step 3


Gays


Eu, aqui só posso escrever aquilo que oiço e que vejo, um amor diferente.
Adoro ver o toque deles, diferente de quando és bi, quando um homem é bi, o seu toque ainda é animal, parece que está a manobrar uma mulher. Agora quando são mesmo gays,  esquece, completamente diferente, amigos, cúmplices, não quer dizer que não exista no resto das pessoas, pelo contrário! No sexo, são completamente animais, que precisam de se saciar. 
Os rapazes, quando experimentam geralmente não voltam, ao lado das mulheres! Tenho comentado isso.
Aqui, existe muitas bocas e muito receio. 
Mas nunca deixaram de ser machos latinos, acreditem em mim!





Advice: Nunca excluas essa possibilidade!


De todos os post's, este sem dúvida foi o mais complicado de escrever, e de tentar perceber como expor este assunto.


FIQUEM LIGADOS!
:D









Comentários

  1. Cresci numa cidade pequena onde desde cedo ouvi "Já viste aquele? Deve ser maricas". A palavra "gay" era levada como ofensa "És um paneleiro", "Fod****, pareces um gay a falar". Mas nunca vi isso como maldade. Aos 7 anos questionei-me porque se vê um casal rapaz e rapariga e porque não rapariga e rapariga ou rapaz e rapaz. Recordo que estava a ouvir música quando me surgiu a questão. Fui ter com a minha mãe e perguntei "Oh mãe... é normal uma rapariga gostar de uma rapariga ou um rapaz gostar de um rapaz? Normalmente só se vê rapaz e rapariga", ao que a minha mãe respondeu "Sim filha, existe. Não se vê muito porque, infelizmente, ainda há muitas pessoas que não aceitam, mas não é anormal". Na Secundária e até na Faculdade conheci homofóbicos e descobri que sou anti-homofóbicos, talvez por ter crescido numa cidade com uns quantos.
    Mas acho que pior que homofóbicos são os homofóbicos que são homossexuais. Deve ser horrível seres algo do qual tens nojo, deve ser horrível detestares gostar de algo, deve ser horrível não te aceitares.
    Conheço relatos de pessoas que choraram ao perceberam que se sentiam atraídos por pessoas do sexo oposto "Bolas, não sou normal, sou uma aberração!"... MENTIRA! És humano/a!! Aplaudo interiormente cada pessoa que se assume, independente daquilo que é. Ninguém devia chorar por ser como é!! Ninguém devia ter medo de se revelar ao mundo!!

    A todos aqueles que não assumem quem são ou têm medo de o fazer, apenas digo:
    "Fecha os olhos e os ouvidos, esquece o que pensam e dizem os outros e sê tu próprio!"

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Sobrinha da minha Mulher - Part. I

A sobrinha da minha mulher Part. II (esboço)

Antes da cópulação