Ashley Madison

(com tanta publicidade ao site, ainda acho que ganho dinheiro com isto ahahah)

Por vezes, a nossa cabeça vai para além da nossa rebeldia, do nosso lado macaco.

O nosso cérebro, pensa em coisas que só nós próprios conseguimos decifrar, como sendo bons actos ou péssimos e terríveis actos. Mas, de todos os que vi, existe um que até hoje me deixa com vontade de bater nesses seres, que é somente a traição.

Para além disso, acho um tremendo desgosto e consigo fazer uma piada com isso, que são as dezenas de frustrados e frustradas que procuram sexo na internet, coisa insólita!
E como exemplo, temos o site ashley madison.


Pensando, que iria ser mais um site de badoo, ou tinder, não descansei em matar a curiosidade, pois bem, domingo à noite decidi fazer uma conta no site, ahahahhh! Que treta, vou colocar o meu nome, as minhas fotos, vou me identificar, achando que os outros faziam o mesmo, qual quê! só perfis, falsos outros verdadeiros com homens e mulheres a tapar os olhos e com fotos desfocadas, wtf?! que cena marada é esta, bem! vamos masé colocar umas fotos atrevidas, neste momento posso-vos dizer que por hora tenho em média 120 pedidos de pessoas que querem ver as minhas fotos privadas, não me estou a gabar mas é interessante ver as reacções!!! Que queridos!!!
Numa primeira análise, fazemos uma pesquisa pelos perfis, claro que podemos ter restrições de idades, vai dos 0 aos 100, ahahah e vamos continuar a analisar os perfis, é com cada ridículo, que uma pessoa até fica boquiaberta só de ver as inúmeras fotos tiradas aos pénis, sejam eles velhos, fakes, peludos, pretos, brancos, com muito escroto, outros com pouco, outros com uma cabeça outros com pipis que dizem ter 25cm (desde quando?? andaram a medir com a régua ), outros tímidos com fotos suas de perfil, em que no perfil descrevem que querem ter boas conversas e conhecer o amor da vida deles, omg!!! Mas estão a gozar comigo ?´




Hoje, mais uma chuva de estrelas de manhã, como seria de esperar mais pedidos de acessos às minhas fotos privadas, lá vou eu escolher os pretendentes para autorizar as visitas.
Não sou, de todo complexada com as idades, mas tipo.... Um homem com 60 anos com pêlos brancos no caralho a pedir me o numero de telemóvel para sairmos ? pleaseeeeeeeeeeeeeee!!! Não cheguemos tão longe, eu gosto de cotas mas não no sentido bem definido da palavra, não me cansem o cérebro.
ahahahah sou mesmo má, mas não lhe disse nada, coitado do senhor ainda acha que consegue comer babes.

A culpa é da net e dos americanos!!! Metem vídeos porno no pornhub e redtube, com avôs a comerem babes de 20 anos, muitas delas têm de fingir um orgasmo porque eles, coitados, ficam moles ahahahah ok, só eu é que reparo nestes pormenores.


Outro dos pedidos que eu fartei-me de rir, foi de um moço que basicamente fez uma auto-descrição de si mesmo, mas eu nem liguei, frisando que o dinheiro não era problema, mas eu devo ser brasileira só pode !!!! ahahah, não ofendendo as brasileiras, mas elas têm um lema de vida que o amor não paga dividas, eu sei eu sei, o que vocês estão a pensar, que racista!!!! descriminação!!! népia, amigas, acreditem os vossos maridos quando procuram fora, procuram aquelas fogosas, cheirosas que só pensam em dinheiro e boas viagens.

Outro dos acontecimentos mais recentes, e aqui sabem quem são, ter uns pedidos de amizade no facebook, coisa banal, mas surpreendente porque tinham vindo desse site, falamos como se nada tivesse acontecido, mas o que acontecerá futuramente é que irão começar a falar de sexo e sexo e sexo e sexo e as tuas experiências, e vamos beber café para vivermos mais experiências, e eu vou dizer tchauuuuuu!!! ahahah que  má! Eu sei, eu sou .

Mas é triste, ver pais de família, solteiros absolutamente ridículos a fazerem perfis com esperança de que o sexo vai ser o melhor de todos os tempos, ou os melhores que tiveram na sua vida, ou outros que acham que vão ter boas experiências, nada contra, mas até vos fica mal.

Também sou uma ridícula por andar nesses sites, mas até acho piada, a este tipo de conceitos.




Definição do ashley madison:

"Life is short. Have an affair"  (de forma secreta, de maneira a que o companheiro/a não saiba)

O lado bom disto tudo, é bom ter ração quando digo que o povo está a cair em decadência, não só por estarem no ashley madison, mas por acharem que o prazer é melhor que um carinho no rosto que oferecer uma flor, do que ver um filme no sofá em que o cabelo dela se apoia no seu ombro, em dar carinho e amor aos filhos antes de colocar na escola, olhar para eles todas as manhãs e perceber que tem uma bela família, para outros que os casamentos entram em decadência a melhor solução é lerem o meu blogue ahahah, experiente no lado masculino, pensamento masculino e na tristeza feminina.
Portanto, lado positivo em ter um perfil no site: rir muito, gastar muita paciência e sem dúvida mandar umas tretas nos cotas de 50, 60 e tal anos. 




bye bye !!




Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Sobrinha da minha Mulher - Part. I

A sobrinha da minha mulher Part. II (esboço)

Antes da cópulação