Uma noite no STRIP


Olá safados e safadinhas,
Sei que já não dou entradas neste blogue à algum tempo, mas acreditem quando venho cá descarrego aqui umas bombas calóricas que vos faz perder o piu, ou ganhar mais fogo... afinal estamos sempre aprender e sempre a ganhar aprendizes.




O post de hoje, é mais uma experiência para o meu CV de experiências divertidas e sobrenaturais.
Não sei se tu alguma vez tives-te num bar com strip, só mesmo para relaxar, sozinho, ou com colegas de trabalho ou até mesmo com colegas de universidade, aquelas brincadeirazinhas ou pensamentos engraçados.
Como é obvio, para minha primeira vez foi uma surpresa acho que estava à espera de mais, ou de melhor nem sei!!
Assim deixo-vos aqui a minha história ou peripécia nesta noite de strip...

Como muitos sabem tenho uma amiga acompanhante, e a cada 1000 vizualizações do anuncio da moça fazemos uma pequena festa, desta vez a ideia foi ir a umbar de strip, ver, conhecer e sentir, claro que fomos às escuras, lá sabiamos nós o que raio era... ouvia-mos de conversas!!!
Pesquisamos montes de bares e vimos este, no campo pequeno, de seu nome Passerelle, no facebook lá encontramos as fotos dos espectaculos masculinos e alguns femininos, interessante até!
Num sábado à noite, a fugir ao transito e a fugir ao trabalho lá fomos nós rumo à passerelle, todas apiquiraltadas e com a curiusidade a dar horas!!!
Chegamos, de logo tivemos a simpatia de um Sr. com os seus 60's ou 70's anos, muito simpatico, pudera... duas lindas moças em busca de divertimento!!! Punhamos as striper's a dois cantos ... ahahah! Ironias à parte.
Disse-nos como funcionava, quais eram as condições e desejou-nos boa sorte para o espectaculo, e nós doidas por ir... mais vontade se instalava!
Descemos as escadas, e para quem não conhece logo quando se desce é o strip masculino e mais escadas a baixo é o feminino, nós, não conheciamos, descemos tudo, todas contentes, lindas e giras que nem flores abruxar na primavera, reparamos que era um piso cheio de tarados, homens, e playboys com as suas bebidas na mão e olharem babados para as nossas almas, logo perceberam que estavamos perdidas.... neste episódio, ouvimos uma voz por de trás de nós, voz masculinas, "Minhas lindas, estao à procura de homens ou de mulheres?", nós tótós e a tremer de vergonha, dissemos homens, claro!!!!
Levou-nos para um piso com mesas vermelhas, um sítio meio sombrio, mas irreverente, em que nos perguntou o que queriamos beber e para não ficarmos escondidas.... da sala de reuniões!!!
Nós..... escondidas?? ui.... demasiado informal este esconderijo.... ahahah!!
Escolhemos uma cola cada uma, sim eu estava a conduzir e nao me apetecia acabar nos braços de um striper, claro!!!!!
Perto das 00h, começasse a ouvir uma música sedutora, e aparece um homem com os seus 40 anos sexy, com cara de mau feitio, frio como a chuva, e cheiroso.... uiiiii que cheiroso!!! perfumado!!! começa a dançar, com aquele corpo, com aquelas ondulações, claro que ele deslizou pela pista e olha para todo o lado e vê uma mesa com duas velhas quarentonas divorciadas e desesperadas, depois vê dois casais, e a nossa mesa!!!! Ora.... duas belas flores perdidas naquele jardim!!! vamos lá tentar meter pólen nestas miudas... claro!!! burro se não tentasse... começasse a enrolar nas paredes a despir a roupa vem para a nossa mesa com aquele olhar e mau feitio e pimba!!!!! começasse a enrrolar na nossa mesa... pega na mão da minha amiga passa pelo corpo dele, uiiii, a minha amiga só dizia "tira-me daqui, eu não posso , ai ai ", claro, ele todo babadão, tira as calças e pimbaaaa piça sobre a mesa, escondeu-a logo para não se ver mais pormenores!


Curtimos mais uma cola, mais conversa, mais uns olhares estranhos e avassaladores, coisas boas a passarem por nós e lá começa outra vez a música sedutora....
Lá vem o moço.... com os seus trinta, baixinho, corpinho sexy, olhar sedutor, vestido de policia!!!! MATOU-NOS COMPLETAMENTE!!! As malucas por fardas da polícia... começa a dança.... a seduzir.... olha para toda a sala e pimbaaaa!!! vê tudas miúdas perdidas, disfarças e em trabalho... sim estavamos a passar o bom momento mas em disfarçe ....
Raio do gajo.... tinha um corpo giro... começa a rebolar no varãoo, varão esse virado para a nossa mesa, começa a tirar a roupa.... sempre a fixar os nossos olhares euj a ficar excitada com aquilo, a minha cadeira só não estava toda molhada pq não calhou!!! AI JESUSSSS!!!
Ele, não é burro, sim qual é o homem que no meio de velhas vê umas piriquitas pequinitas e bonitinhas e não vai lá.... satisfazer o seu olhar ,, só um tótó!!!
Lá vem o moço, arrasta-me a cadeira, eu levanto-me desesperada a dizer "não,, não ,, não" e ele "não te faço mal... toca-me" com aqueles olhinhos de menino..... só sinto o raio do homem em cima do meu colo, eu a por as mãos em todas as cumiçuras e pimbaaaaa a música acabou!!!
A música acaba eu veremelha como sei lá o quê... tomates e mais que isso!!!
Acabou a música, como a roupa estava toda na nossa mesa... claro que veio buscar tudo, como veio buscar tudo eu disse-lhe toda maluca.... tu és um espetáculo, ele claro, com aquele sorriso maroto agradeceu-me...
A minha amiga por sua vez, não é de ferro e claro que ficou logo com vontade de ter o numero dele, eu, atrevida como sou aproveitei para lhe perguntar se fazia strips em casa e para  lhe pedir o numero ahahah!!!
Para quem não sabe eu sou uma ninja... só não consigo o que não quero.
Quando esperávamos o numero do rapaz que nunca mais vinha, demos de cara com uma striper toda fofinha brasileira, muito simpática à qual começamos à conversa, explicou-nos porque foi para striper, o que aconteceu na sua viuda, o que gosta e o que menos gosta, uma conversa até minimamente agradável de corredor de casa de banho, con vidandonos para ir ver o show das meninas.... lá fomos nós mais uma vez para o corredor dos rebarbados!!! que mais uma vez queriam era que nós fizéssemos um strip... ahahahahahahah!!!!!
De volta à entrada preparadas para irmos embora, chamamos o striper baixinho e lá nos deu o número, todo convencido... o playboy cota com mau feitio ficou com inveja... claro!!! perdeu duas pitas lindas....

Gostamos de ver, mas não superou as nossas expectativas....











Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Sobrinha da minha Mulher - Part. I

A sobrinha da minha mulher Part. II (esboço)

Antes da cópulação